sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minha infância

Alguém roubou a minha infância,
a minha liberdade, os sonhos
e os drivers que lidam com a solidão,
agonias e depressões
que pairam nesta alma penada.

É a sensação que fica
quando clamo no vazio
deste frio que sinto na barriga
e quando vejo o pinto a depenar
e o diabo a cantar.

A minha alma está ferida demais
para ser alimentada.
Mais um terço, fica a pó.

A oração já não cabe neste coração
blindado de esperança
e uma razão que ignora as milagres
que santificaram o Tomé
neste vale de lágrimas.

Alguém falsificou o meu crescimento,
tornei-me ágil
com arma frágil
no que se diz viver.

[Imagem]; Créditos: Marilyn Manson - Personal Jesus

2 comentários:

  1. Creia que lamento que lhe tenham roubado a infância e desejo, sinceramente, que isso seja uma sensação passageira pois algo de que nunca nos devemos desapossar é, precisamente, a nossa infancia... É onde moram todos os nossos sonhos, todas nossas virtudes, toda a nossa esperança, toda a nossa inocência, toda a nossa bondade tudo quanto, em nós, dos distingue do homem ágil de corpo  mas trôpego de ideias, blindado de esperança mas despido de fé, que precisa ver para crer, como o Santo que renega...O meu Reino pela minha infância!

    ResponderEliminar
  2.  É exactamente uma sensação momentânea meu caro Zito ;)

    Abraço,

    ResponderEliminar