sexta-feira, 18 de maio de 2012

Convite - Biandial Terra

"Chamo-me Liliana Patrícia Pereira Rocha, sou aluna do 3º ano do Curso Técnico de Comunicação/ Marketing, Relações Públicas e Publicidade, na Escola Profissional de Comércio Externo – EPCE situada no Porto. Compete-me, para finalizar o curso, realizar uma Prova de Aptidão Profissional (PAP), que tem como objectivo concretizar todas as competências adquiridas ao longo do curso. Escolhi como tema da minha PAP a organização de um evento de gastronomia típica de Cabo-Verde, designado de “Biandial Terra”.

Contactos:
Para qualquer informação contacte-me para o meu e-mail: lian_rocha@live.com.pt
Para contactar a minha orientadora de PAP, Marta Quitério, contacte através do e-mail: martaquiterio@hotmail.com".

Sem comentários:

Enviar um comentário