terça-feira, 22 de maio de 2012

HAN - Nu ta txapa

"Cabo Verde, cabo grande..., é nha terra, é nha ilha, se ca tchiga nu ta txapa" - Danilo Semedo.

Eu que sou burro, não entendo nada,
Sou burro, não percebo nada
Nem mesmo quando leio ou vejo -
- Sou mesmo burro!

Eu que sou burro, não sinto
E quando digo, estou errado
Porque sou burro
E os burros não sentem.

Este é o meu sentimento relacionado com as notícias e indignações das mães e respostas das responsáveias do HAN. Todos os créditos: Liberal, Retalhos(1 e 2), Son di Santiago, TCV.

2 comentários:

  1. Não é burro meu caro. Bida é duedu na mundo. Cabo Verde na top

    ResponderEliminar
  2. Numa sociedade em que são os burros a "mandar", estamos condenados a ser "bestas"... Ando de férias dessas burrices noticiosos... 

    ResponderEliminar