segunda-feira, 14 de maio de 2012

MKZE - Fla Mantenha(Final)

Quem teve a oportunidade de ler as bocas 1 e 2 que mandei sobre o 'artista do momento', segundo Carla Gonçalves, em Cabo Verde, que não fique surpreso com este pequeno "elogio" ao Zé Espanhol na música Fla Mantenha, apesar do "deslize" no final da música.

De facto, a referida música, entre as outras músicas do artista(já ouvi muitos e cada um mais igual do que a outra), tem a letra mais coerente. Ora vejamos:

  a) já que se trata de fla mantenha(cumprimentar em português), a letra descreve vários cenários em que as pessoas se cumprimentam como os lugares, famílias e amigos. Até aos 3'33s fala-se desse acto sem nenhuma variação do cenário.

  b) a partir desses minutos, como o mundo não é perfeito, o artista dá provas que ele é mesmo o Zé Espanhol, alterando o beat para sokous e mete os cenários de danças no meio da rua, picada dos mosquitos e "moda". Obviamente, regressou aos cumprimentos aos amigos(Dabs Lopi e Zé di Sukupira) e lugares onde se ocorre os cenários(Barreiro e Damaia, Chã de Tanque, Ribeirão Manuel etc).

Fica aqui, mais uma vez, registado o respeito ao trabalho do Zé Espanhol, aos fãs dele e o fim destas bocas.
[Imagem]

2 comentários:

  1. MS- Mnininha Soncent15 de maio de 2012 às 13:31

    Ahahahahha, continuas ser o fã nº 1 do gajo!!!

    ResponderEliminar
  2.  Acho que sou fã do gajo sim ;) Agora ando a dar palmada às pernas para não dançarem o Trabadjador :P

    ResponderEliminar