segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobre a regionalização

A regionalização é uma das reivindicações dos cabo-verdianos - contribuintes e votantes - que deve ter tido em conta independentemente das circircunstâncias. É claro que a questão deve ser analisada exaustivamente, de raíz às pontas, porque o amadorismo não é uma novidade no país da morabeza.

Regionalização? É uma das possibilidades "possível" mas não creio que ela seja o "ramedi santu" dos males que fazem com que as outras ilhas ficassem "parad na temp" como o Djarmai.

Regionalização já? Não, seria demasiadamente imprudente. "Muita calma nessa hora", assim como estamos, temos demasiados lixos debaixo do tapete, imaginem se avançarmos para a regionalização sem a construção de um aterro sanitário.

Quanto aos ataques do Onésimo Silveira e companhia aos "badius", além de levianos e circunstancias, o caquéctico ainda não percebeu que o tempo é outro e o CD está mais do que riscado; já não terá mais a oportunidade de trocar a presidência da CMSV com o cargo de embaixador da "República da Praia" em Lisboa.

Alguém sabe o que significa PIDS? O grupo que reivindica a criação de Município de Santa Maria no Sal.

Sem comentários:

Enviar um comentário