sexta-feira, 11 de maio de 2012

Zona e Zemas estão tesos


Com vista a resolução dos problemas institucionais na Guiné-Bissau, Zona(meu presidente e daqueles que não votaram nele - coisa que muitas boas democratas das ilhas precisam saber) e Zemas(idem aspas para o meu primeiro-ministro) andam a dar um dos mais tristes espectáculos que nenunhum cabo-verdiano decente quer ver, provando que los morabezzos não estão prontos nem para aconselhar o seu povo quanto menos aos "selvagem" das i'Áfricas e, com muita razão, dar razão à "Teoria de Sacologia - O Facebook" do professor João Silvestre Alvarenga.

Estas notícias (1, 2, 3, e 4 ), as farpas de ambos os lados e de uma velhota leviana no Facebook, não interessam a ninguém, só fomentam as fofoquices, confusões e desinteresse dos cabo-verdianos.

Dá para ver alguma imaturidade e o amadorismo de muita boa gente que anda a nos governar, a quem depositamos as nossas confianças.

2 comentários:

  1. Nem mais caro Nelson. Em Cabo Verde há uma crise da e na política. Enquanto o país padece, a nação na "fofoquice", esses marmanjos andam a fazer streptease para os que gostam de uma boa bunda masculina. Como dizia alguém: "eu sou espada" e que façam bom proveito desses babacas. 
    Camaradamente. (Jorge-badiu) Abraços

    ResponderEliminar
  2.  E eu como tu e outros que não gostam de espectáculos como esses vamos ter de engolir...

    ResponderEliminar