quarta-feira, 12 de junho de 2013

E..., terminou a festa!


Caiu o pano do Serralves em Festa (estou atrasado, afinal o pano caiu no dia 9 de Junho), não podia deixar de sentir-me um pouco contraditório: por um lado, muito feliz por ter participado, além de como voluntário numa grande festa da cultura, e apreciar bons momentos com amigos; por outro lado, triste por pensar constantemente 'como foi possível deixar passar as festas anteriores?'

A minha brigada começou às 13:30, depois de receber o t-shirt, crachá e o credencial, estávamos pronto para a luta. Até que correu bem, além de correr literalmente e alguns stress com os teimosos, dei comigo a beber água e a falar descontraidamente com as minhas colegas da equipa.

Pelo que notei, a "Bodies in Urban Spacies" de Willi Dorner foi uma das actividades que teve mais audiência e agitação, também, como é evidente, pela sua natureza, foi aquela que deu mais quebra-cabeça à Brigada do Ambiente, no qual fiz o voluntariado. Depois das actividades, o nosso trabalho ficou mais soft

No Roseiral, tivemos que dar pequenas orientações a alguns miúdos que, não fosse algumas informações que nos foram pedidos e no qual não fazíamos a mínima ideia, diria mesmo que não tivemos nenhum trabalho a partir dali.

Terminando o nosso turno às 17:30, chegou a nossa vez de fazer parte da festa. É claro que não deu - não dá para ninguém! - para pegar tudo da festa mas deu tempo para eu ver o Orquestra de Jazz de Matosinhos com a minha amiga e colega do turno. Divertimos imenso!

Das actividades que assisti, a minha favorita foi Selvhenter, além de adorar o estilo alternativo, aqui dá para ter a noção do quê que as meninas fazem com a boca, as mãos e os pés. Diria o meu amigo, estou apaixonado! :)

Obs: Não podia deixar de dizer-vos que tive o prazer de conhecer pessoalmente o nosso antigo e amado blogger, Amílcar Tavares, o qual aproveito para mandar um grande abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário