terça-feira, 6 de maio de 2014

Santa Educadora Trindade


Fico aqui a imaginar a educadora M. Odette Pinheiro a rezar 100 Padri Nosu, seguido de 150 Avé Mariá e mais 80 Santa Mariá, antes de plantar a metáfora no corpo porque para ela o sexo é sagrado. Muito sagrado!

Ela até começou bem mas acabou por meter o dedo na ratoeira. Concordo que um aluno do 10º ano devia se calhar era estar mais preocupado com os estudos do que com o sexo... ou, a meu ver, ser um pouco mais cauteloso com o local onde devem fazer sexo mas trazer-nos cimbrons como: "A juventude, mesmo que não acredite no divino, precisa ser ensinada que num ser superior como o homem, o sexo é algo sagrado: sagrado pelo respeito que devemos ter para connosco mesmos e para o nosso semelhante.", é caso para dizer que esta senhora é uma sem noção. Sexo é sexo e ponto final.

Ela não tem noção que uma boa parte dos jovens do 10º ano já fizeram sexo ou que, o mais grave, muitos professores já fizeram sexo ou engravidaram alunos do 10ºano. É claro que o segundo caso é repugnante e ainda reina muita impunidade no país da morabeza.

Ou, alguém vai-me dizer que esta senhora não conhece o fenómeno 14zinha em Cabo Verde?

2 comentários: