segunda-feira, 23 de novembro de 2009

REMTC


Residência Estudantil Madre Teresa de Calcutá ou simplesmente IMTC (Internato Madre Teresa de Calcutá). Fui feliz aqui, fiz vários amigos e de várias ilhas de Cabo Verde. Um excelente abraço para todos aqueles que por lá cruzamos e que por lá passaram, isto é, de "praça nova" à "praça velha", os mínis e "tchicuítis".

Queria fazer também uma homenagem à inesquecível directora Dona Guta (Maria Augusta), aos monitores Cheché (Albertino), Salaya(Adriano), Kiki(Euclides), Daluz, Conceição e Filomena, aos cozinheiros Dona Rosa, Dona Tuja e o Senhor Filinto, às empregadas Nha Diminga, Dona Djudju Ivone e Niná, ao guardas Beto, Penha e Salazar. Vocês proporcionaram o meu crescimento e a minha educação num ambiente familiar com muito convívio, amizade, amor, carinho e respeito. Estudei ali, brinquei, dancei, cantei, chorei, amei, toquei, joguei e sobretudo, vivi muito bem. Falta-me as palavras para dizer tudo sobre esta casa, funcionários e colegas! Vocês estão todos no meu coração! Peace and Love!

1 comentário: