quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Silêncio


Devido às circunstâncias diversas, o mrvadaz vai entrar em silêncio absoluto pelo menos nos próximos 10 dias. Não é porque o Nikolas Anelka tem estado a "matar" o FCP ou porque tudo o que se faz em Cabo Verde é a nível do amadorismo. Nem os apagões da Electra, exploração dos TACV, politiquices doentia dos caboverdeanos, o ALUPEC, o regresso do Carlos Veiga, os discursos infantis José Maria Neves( Na Kabu Verdi nu tem txeu strela, strela na mar, strela na séu, strela na nôs bandera... hehehe, até strela pa panha um bom fusca ou kompu kabesa ), a eterna luta e reclamações da Voz di Djarmai, intelectuais ou amigos do hi5, justificarão este silêncio.

O certo é que tanto o meu numero, email, este blog, excepto o email da faculdade( os meus profs adoram mandar-me email XD!), vão estar inactivos durante estes dias.

Aproveito para dizer aos blogueiros de Cabo Verde que estão a fazer um bom trabalho à nível da democracia, se algum dos nossos políticos tivesse tempo para dar uma vista de olho nos blogs por aí, com certeza iriam falar um pouco mais e com classe no parlamento. Assim, teríamos menos "kaderada" e mais discussões para o bem de CV porque de figurantes o nosso parlamento está cheio.

Os meus comprimentos!

mrvadaz

Imagem: aki

Sem comentários:

Enviar um comentário