quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Strip em defesa dos animais



A Sônia tem um blog especialmente dedicado aos animais, o que não sei é se ela teria coragem para fazer isto. De qualquer forma, é de se louvar as atitudes das pessoas a favor dos direitos dos animais e do ambiente em geral. Acho que os animais merecem muito mais do que aquilo que lhes proporcionamos. Se alguma crioula fizesse algo do género, já que todos estamos empenhados no desenvolvimento de Cabo Verde, juro que teríamos mais tartarugas e pombos nas ruas do Platô, muitos governantes antes de comer a carne das tartarugas e pombos, pensariam duas vezes.

Video

2 comentários:

  1. Amigo!
    Obrigada pelo link! Adorei!
    A Peta sempre faz manifestações polêmicas para ter a certeza de que chamará a atenção. Acho muito válido! Eu não teria coragem, mas admiro e respeito quem tem. Alguém precisa conscientizar as pessoas de que os animais sofrem, e que merecem respeito e proteção.
    Valeu, meu querido! Amei!
    Bjkas!

    ResponderEliminar
  2. Sônia sempre as ordens!

    O meu sonho é erradicar o consumo de carne das tartarugas nas Ilhas de Cabo Verde. Dia em que as pessoas deixarem de comprar conscientemente este tipo de carne, vamos dar o nosso primeiro passo, enquanto isso, vamos ter uma longa caminhada, até lá não sei se esta magnífica espécie vai sobreviver.

    Bjinhs

    ResponderEliminar