quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

País da Morabeza - Uma viagem virtual


Os jornais online como sempre estão intoxicados de opiniões políticas, pouco ou nada os emigrantes na diáspora sabem do seu país. Não acontece nada em Cabo Verde ou não temos jornalistas suficientes para actualizarem os jornais online?

Para não fugir à regra, no PAICV um lindo gesto e uma justa homenagem ao PM de Cabo Verde José Maria Neves por parte dos santacatarinense, afinal não é todos os dias que os santos da casa fazem milagres. Manuel Inocêncio entrou nas corridas presidenciais, uma vez mais para baralhar a decisão da comissão nacional. Do lado do MPD, Carlos Veiga esteve na Lisboa com os estudantes, um bom momento para ter a consciência e reflectir dos momentos em a bolsa de estudo atrasava meses a fio. Jorge Santos deixou a liderança mas continua a deambular nas ilhas das montanhas-ninguém melhor do que ele para escalar Santo Antão- para aumentar o número de deputados na ilha. Em suma, o mesmo blablablá de sempre, PAICV vs MPD.

O Spider Man caboverdeano conheceu a sua sentença, apesar dos problemas, "a Toyota que veio para ficar, ficou e ficará mesmo na Cabo Verde Motors", assim como as discussões infantis Sampadjudo vs Badio e os atrasos das notícias internacionais nos nossos jornais.

Sem comentários:

Enviar um comentário