domingo, 9 de maio de 2010

Crónica Azeda


Linhas e alíneas
Não sei onde pegar nem por onde começar, épah, começou a semana da Queima das Fitas, senti o inferno que as pessoas sentem em Cabo Verde devido aos apagões da Electra, sorte é que o calote que pomos à EDP só demorou pouco mais de 24h. Não me apeteceu escrever muito na semana passada, estava a ler o Manifesto do Partido Comunista de Marx e Engels e outras porcarias na Internet, dentre humor, calor, ciências e outras, ficou:

a) Não sei o quê que a visita do Papa Bento XVI ao Portugal tem a ver com Cabo Verde ou porquê que os feriados de Portugal preocupa muitos caboverdeanos, será falta de tema? Pouco tempos a trás havia um feriado em Cabo Verde porque o Xanana Gusmão visitou o nosso evoluído país em que população nunca mereceu nenhuma ganza de ópio. Será ki nu ka ten rabu padja? Não me interessa, cada um com a sua opinião, respeito isso.

b) O homem saiu da África e conquistou o mundo inteiro, ao longo do caminho começou a perder a sua africanidade, por isso o Homem de Neandertal existe um bocadinho dentro dos europeus, continuo aqui a pensar porquê que o Adão e a Eva são brancos e a tentativa de pintar o Judas cor dos africanos. Épah, é este mundo e a sua história das culturas que escreveram os nossos manuais de história.

c) Já falei com a minha namorada para não ver o filme pornográfico 3D porque se o meu filho sair branco(sem nenhuma mutação), estaria disposto a "zimbrar-lhe 4 BAFATADA(assumindo toda a violência doméstica rural e selvagem)" porque eu "badiu pretu pé ratchad", não acredito que "Com a tecnologia de hoje tudo é possível”.

d) Se é verdade que o senhor Osama Bin Laden "está bem" e a viver no Irão, os EUA têm a razão mais do que suficiente para invadir um país livre e independente e com motivos para tal. Ou será que o Bush tinha mais colhões que o Obama? Com certeza sabem que o Irão não os teme nem com apoio de todos os seus aliados.

e) Custa-me dizer mas o Benfica é um justo campeão de Portugal este ano. Parabéns ao meus amigos benfiquistas!

Imagem
Créditos:
Allen Halloween- Várias vidas

1 comentário: