terça-feira, 22 de junho de 2010

Lei aos blogs em CV?


Tempos a trás, várias personagens caboverdeanas vieram ao público revoltados com os anónimos que andam a comentar todos os assuntos da net, principalmente a política e futebol. Parece que anda a circular por aí um estranho indivíduo a aborrecer as suas cabeças e, eu, um "mandador de boca" nato, chegaram a pedir-me fotografias, nº de BI, passaporte entre outras tretas como se estivesse no Serviço Estrangeiro e Fronteiras(SEF) no mês de Setembro(ai, que nervo daquelas senhoras!).

Sabendo que o deputado do Brasil Gerson Peres apresentou um projecto lei que visa regulamentar as actividades dos blogues, parece que os homens do nosso brasilin(pequeno Brasil) vão descobrir a pólvora para malhar os nossos blogueiros e os seus comentários. Estou a contar os dias para que esta lei chegue ao nosso parlamento. Até la vão ter que aturar todos esses josés!
Imagem

5 comentários:

  1. É meu amigo, mas aqui no Brasil somos contra essa lei, ela limita a liberdade de expressão.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Oi Mrvadaz,

    Como dizemos em Santo Antão, "tal Dés num permite!!!"

    Abraço,
    Paulino

    P.S. - gosto muito do jeito leve e provocante do teu blog...

    ResponderEliminar
  3. Caro Wanderley,

    Vocês tem toda minha solidariedade;)

    Abc!

    ResponderEliminar
  4. Caro Paulino,

    Bem-vindo! Espero que sim porque senão "nten ki fitxa porta";)

    Abc

    ResponderEliminar
  5. Por cá, calmamente, fico à espera dessa mordaça feita por esses aprendizes de Chávez!

    ResponderEliminar