segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aviso


Vou retirar-me da blogosfera e da Netolândia por um período de 11 dias. Até la, resta-me desejar-vos boa navegação por estes mares da Netolândia. Regresso para vos comunicar sobre as minhas férias em Cabo Verde, depois de 4 anos ausentes por motivos académicos, pretendo regressar para ver a minha famílias e os meus amigos. Muitos deles partiram para outro mundo, uma das razões que mais me incomoda. Deixo-vos com esta música: Canon in D major de Johann Pachelbel.


Nhas Kumprimentus,
Imagem

3 comentários:

  1. Deixo votos de excelentes férias, ainda que se afigurem muito mais do que só isso, afinal é de saudade que se trata, humana e geográfica, do país inventor da Morabeza.

    Quando ausentes por algum tempo, encontramos sempre na mesma o que julgávamos que tinha mudado e diferente o que não nos ocorreu que mudasse, e essa é, já à chegada, o último ensinamento da ausência.

    Que corra tudo bem, que as forças acudam nos momentos de olhar nos olhos as dores e que os risos se abram nos momentos de brindar o calor dos abraços.

    Até ao regresso :-D

    ResponderEliminar
  2. Boa férias amigo. É muito bom rever a família e os amigos.
    Abração

    ResponderEliminar