quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bocas


O Jornal Metro na sua edição impressa(22/09/2010) com "Dar aos pedais" na capa para comemorar o Dia Mundial Sem Carros, trouxe uma tira colada na mesma capa fazendo a publicidade da AudiA1. Erro ou hipocrisia económico?

Na Praia fiquei espantado com alguns autdoors do Filú com a sua "Vontade de aparecer em Cabo Verde";

O Primeiro Ministro de Cabo Verde, José Maria Pereira Neves, parece não estar a bater bem da cabeça porque dentre as cidades recém criadas, muitas delas não tem sequer condições para passar um burro ou uma cabra quanto menos um carro. Desespero ou estratégia?

Na Praia, os apagões, moscas(por falta de higiene), atrasos da TACV, perfumes do cocó, preços exagerados nos produtos parecem fazer parte do dia-a-dia de daqueles que lá habitam;

Uma das piores coisas que estão em Cabo Verde é a Associação Comunitária principalmente quando à sua volta giram pessoas estúpidas, ignorantes e abusados;

Acabei de recenciar, agora tenho o puder de ajudar na mudança de Cabo Verde a partir da diáspora. No meio disso tudo, a minha surpresa foi quando uma senhora informou-me ontem que os caboverdeanos podem participar nas Eleições Legislativas Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário