sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natirnetes

Por isso que não gosto muito da expressão "blogosfera cabo-verdiana", assim, pelo menos não restringe a responsabilidade a um pequeno grupo ou remeter aqueles que usam a responsabilidade da expressão escrita a uma espécie de "guetizaçao" dos que escrevem em blogues, contudo, ha que ter certas referencias.

Assim como o Agostinho da Silva nos aconselhou, nao vejo em nenhum blog, jornal, revista, livro ou ate nas paredes das cavernas como um "pai, juiz e protector", portanto, pergunto-me acabaram as eleições anuais ou aconteceu o fenómeno do "Natirnetes da Crise"? Se a ideia e ideia, para muitos(incluindo a minha pessoa, claro!) ela nunca estarão a venda, não e um absurdo eleger a melhor?

Sem mandar muitas bocas, precisamos sim de jovens independentes e que pensam com e pelas suas próprias cabeças, não acompanhando o principal ou melhor mas dando e fazendo o seu melhor banindo esta espécie de "elite cultural". O Ferro Gaita bem cantou que o "mundu e palku, nos tudu e ator"(o mundo e um palco, somos todos actores).

2 comentários:

  1. A mim me faz confusão é ver pessoas a falarem, a se expressarem sem nunca dizerem a verdade, as cpoisas como elas são. Pessoas que se escondem entre assunto para não terem de enfrentar os seus próprios medos. Por isso o mundo esta como esta, tanto se fala, mas não é verdadeiro. Consegues ver alguma verdade na tua vida? Pelo que falas se calhar a tua vida deve ser verdadeira, não sei, mas pensa nisso cada de cada vez que quiseres escrever sobre um tema no teu blog, quanta verdade há na tua vida!
    Comprimentos!

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo 26 de Dezembro de 2010 16:52,

    A mim não faz nenhum tipo de confusão, apenas respeito as posições das pessoas como tu que, certamente, está a melhorar o mundo.

    Abç

    ResponderEliminar