terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SEF

Hoje estive no Serviço Estrangeiros e Fronteiras(SEF), como sempre foi uma merda. É por ter uma instituição como esta ou que nos fode como o SEF que digo que o conceito PALOP, CPLP, Lusofonia é uma autêntica palhaçada! Coso contrário, precisam de trabalhar estes conceitos seriamente porque a hipocrisia é tanto que ninguém aguenta.
imagem

4 comentários:

  1. ehehehehe ! desculpe lá meu estou a rir porque tenho a certeza que hoje estás FULO DA VIDA mas um dia vais rir como eu estou a rir agora. AGUENTA com força que isso passa. Eu estudei em Lisboa (nos duros anos 90 para a imigração) e aguentei. Força AI com o sacanas do SEF.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo 1 de Fevereiro de 2011 18:42,

    Obrigado! Estou mesmo muito furioso hoje, já não tenho com o pessoal do SEF.

    Abc

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo
    Detesto hipocrisia, mas ela é uma constante.
    Abração

    ResponderEliminar
  4. Oi
    Vou-te contar algo fudid sobre o SEF.
    Estava de férias em Lisboa. Fui fazer um prorrogação de visto para regressar a CV e terminar o 2º ano do curso para continuar com o resto em PT.
    A senhora do SEF disse-me "Dou-te o visto com direito a mais uma entrada em PT. Podes ir para CV e voltar sem problemas".
    Quando termino o 2º ano e pretendo seguir viagem dizem-me que o visto só servia dentro de Portugal e que para viajar precisava de um novo.

    Resultado: Fiquei com um visto de 3 meses e com direito a uma entrada que não serviam para nada.

    Com toda essa coisa de livre circulação, parceria especial e outros dedo n'oi.

    Abraço
    http://daivarela.blogspot.com

    ResponderEliminar