terça-feira, 15 de março de 2011

Orçamentação


Por que carga d'água estaria eu, um cabo-verdiano, descontente ou contente com as políticas do José Sócrates e situação actual de Portugal? Em primeiro lugar, estou a viver em Portugal e sofro na pele juntamente com outro qualquer cidadão que vive neste território; em segundo e como todos sabemos, Portugal é o nosso principal parceiro económico e quando o pai sofre fome, embora não necessariamente, o filho também sofre, principalmente, quando não sabe andar ainda com as sua próprias pernas.

Dito isto, em confronto com a entrevista que assisti na SIC esta noite, não pude deixar de reparar um discurso de auto-vitimaçao, ameaças e desespero onde a ordem da entrevista(para ele, claro!) foi a crise política. De uma maneira ou outra, estou a prever muitas merdas neste pai's e, no's os estudantes que, por natureza, nem sequer temos o direito ao trabalho, seja o que Deus quiser!

Anda o Sócrates a brincar com a inteligência de muitos, ameaçando uma crise política claro!, esclarecendo os equívocos que até o seu próprio ministro, Teixeira dos Santos, parece estar equivocado. Porra, se o que está em jogo não é um PEC(mas são medidas para a redução das despesas para garantir que as despesas serão menor e reforçar a confiança da Europa, mercados e instituições internacionais, segundo ele), então o que é um PEC?
Imagem: original

2 comentários:

  1. Caro carlos,

    Não, se reparares no final do texto está escrito imagem: original. Acho que é da autoria de um tal Petrov.

    Abc

    ResponderEliminar