domingo, 8 de maio de 2011

icomments


Tendo como inspiração "o que eles disseram..." do Arrozcatum, resolvi criar icomments, à semelhança do bocas, destacar alguns títulos ou passagem onlines que considero relevantes seguidos de alguns comentários;) Para hoje temos:

@ Ao contrário de Cabo Verde(dez grãozinhos com 18 ministérios), Portugal, o nosso principal parceiro económico cujo os efeitos da sua crise está a pôr em causa várias obras que o Zemas prometeu durante a campanha eleitoral, pela voz do líder do maior partido da oposição pode, em termos de ministérios “não haverá mais de 10” e a ideia de fazer um Governo “onde caiba toda a gente não é realista nem prático”. A isto não sei se chamo ironia do destino, paradoxo ou se de facto merecemos 18 ministérios com os boys a pedir o aumento salarial.

@ A ANACOM vai actuar juridicamente contra a ZON por ilegalidades. Pena esta extensão não é feita às outras empresas que operam na mesma área em Portugal que tem como objectivo lucrar à custa do engano, roubo e mentiras feitas pelos seus comerciais.

@ Gylfi Zoega acha que “Portugal deve investigar quem do Governo e banca está na origem do endividamento”, se calhar sou forçado a concordar em vez deste vídeo que a câmara de Cascais montou para mostrar os finlandeses que são uns autênticos "duh", ainda por cima, ingratos por não querer ajudar os gloriosos tugas. Para mim, o vídeo só serve para agravar a situação porque, ao fim ao cabo, numa expressão típico crioula, serve "pa mostra kes burros-mal-conchedos valor de nôs stória".

Sem comentários:

Enviar um comentário