quinta-feira, 23 de junho de 2011

icomments

@ O jornal Liberal escreveu dois textos interessantes que devia ser lido pelo menos uma vez na vida por um eleitor nacional, embora muito e a formatação sui generis, o que não facilita a leitura, o eleitor precisa saber como ele é sugado em Cabo Verde por muitos que levam uma vida que é um autentico crime em comparação com um comum cabo-verdiano. Eis os links: de onde vêm os dinheiros públicos?; o que faz o estado com o nosso dinheiro? Cabo Verde vive acima das suas posses?.

@ Se na verdade a "indigitação de embaixadores políticos está a causar mal-estar no seio da classe diplomática nacional", ou seja, indigitar Mário Matos que "tem o estatuto de evacuado por motivo de doença" e José Brito juridicamente caducado, faz-me lembrar o Marinho Pinto, estamos entregue à bicharada. Porra!, minha gente isto aqui é África, está a ficar(será que não foi sempre?) selva para alimentar os animais. Desculpem meus caros mas tem coisas que tira uma pessoa do sério, a ser verdade, dà nojo ler "Denúncias, Críticas & Falsidades" e percebe-se.

@ Para não fugir à regra dos africanos, vale a pena ler a entrevista com o mais recente e actual decretado Reitor da Uni-CV.

Imagem e créditos: Deputado Mário Matos: Há dois anos ausente do Parlamento in Expresso das Ilhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário