segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bocas

Engraçado como as noticias são apresentados nos jornais em Cabo Verde. Tenho a sensação que estamos mais preocupados em enformar do que informar. Estou, exactamente, a falar destas três supostas notícias: Jorge Carlos Fonseca, Aristides Lima e Manuel Inocêncio. Pessoal, este é pior do que o meu blog, o jornalista opina, julga, critica, emociona...

Definitivamente, ultrapassamos os limites de todos os pudores possíveis. Vendo o que o José Maria Neves tem feito nas campanhas eleitorais é caso para dizer que, no mínimo, merecia a censura do próprio partido e dos caboverdeanos mas quem sou eu para julgar esse senhor? O problema é que o Zemas não é um senhor qualquer para estar a acusar e mentir assim publicamente.

Posso até não concordar com esta leitura do Corsino Tolentino mas é um facto de que a candidatura do Zona parece muito morna, aliás, ousaria ir mais longe para dizer fria. Se o MpD não conseguir, com esta fraqueza do PAICV, elege-lo, pelo menos à segunda volta, é caso para imediatamente, depois das eleições, convocar um congresso e eleger um novo líder porque seria o sinal de um fracasso total do regresso do Carlos Veiga. A cidadania em Cabo Verde está na gaveta há muito tempo e não existe independente nestas eleições .

Ontem dei comigo a lamentar a perda da Amy Winehouse. Queria -la de volta mas infelizmente ela apesar do no, no e no, não regressou do Rehab. Ainda a Valérie acústica toca o meu coração, descança em paz Amy!

1 comentário:

  1. Olá, obrigada por me seguir!
    aproveito para lembrar-te, que ao seguir o meu blog, vc está concorrendo automaticamente a sorteio de livros dos novos autores, um trabalho de divulgação desta massa esquecida pelas grandes editoras, o sorteio será dia 10/08 de 7 livros; em setembro serão 9. Juntos podemos!!!
    De uma passada por lá para conhecer os livros que serão sorteados, talvez você possa ser uma das contemplados, e desejo que o seja.

    ResponderEliminar