Se as pessoas votassem nas ideais, promessas e acções concretas e realistas, não estaríamos a choramingar muitas coisas, entre elas, as básicas como água e a electricdade.
Uma das razoes para não militar-me em qualquer partido politico é a formatação dos indivíduos que vejo em Cabo Verde.
Caro Vadaz, para nós comunidade estudantil em Setúbal, a rubrica Tertúlia Crioula Itinerante foi muito profícua e interessante. Espero que se um dia a Tertúlia for à invicta, aveiro ou a Cv, seja igualmente uma experiência positiva. Será concerteza porque alguns dos intervenientes no video não são, pelo que pude constatar nas fotos das anteriores sessões, presença regular na tertulia, mas sim ocasional, para fazer claque político por causa dos embates eleitorais que se aproximam. Em todo o caso, deveremos dar à Cesar o que é de César, acarinhar iniciativas meritórias do género e valorizar espaços como estes que fazem falta aos berdianos, quanto mais não seja para "educá-los" ou "domesticá-los", neste caso...fomentar a cultura democrática do debate ou mesmo ajudando alguns a definirem a sua posição, como foi o seu caso, já que pelos videos visualizados no canal da tertúlha, conseguiste diferenciar a qualidade dos candidatos e escolheste, em consciência, o Zona. Abraço de Setúbal e parabéns pelo blog. Adilson Barros
Caro Vadaz, para nós comunidade estudantil em Setúbal, a rubrica Tertúlia Crioula Itinerante foi muito profícua e interessante. Espero que se um dia a Tertúlia for à invicta, aveiro ou a Cv, seja igualmente uma experiência positiva. Será concerteza porque alguns dos intervenientes no video não são, pelo que pude constatar nas fotos das anteriores sessões, presença regular na tertulia, mas sim ocasional, para fazer claque político por causa dos embates eleitorais que se aproximam. Em todo o caso, deveremos dar à Cesar o que é de César, acarinhar iniciativas meritórias do género e valorizar espaços como estes que fazem falta aos berdianos, quanto mais não seja para "educá-los" ou "domesticá-los", neste caso...fomentar a cultura democrática do debate ou mesmo ajudando alguns a definirem a sua posição, como foi o seu caso, já que pelos videos visualizados no canal da tertúlha, conseguiste diferenciar a qualidade dos candidatos e escolheste, em consciência, o Zona.
ResponderEliminarAbraço de Setúbal e parabéns pelo blog.
Adilson Barros