segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudança de humor

Hoje, apesar de um dia super cansativo, voltei para a casa com o nível de humor fora de comum. Queria aproveitar do pc da minha amiga que está comigo há mais de uma semana para fazer mais downloads(adoro baixar filmes e músicas hehehe, bem haja os piratas que invadiram o Berlim) mas lá está, o cansaço deu-me um knochout! Acordei há poucos e lá se foi o meu humor juntamente com a djonga(soneca) que tirei.

É perceptível a posição da Angela Merkel mas enfim, é a Europa e o mundo que temos hoje em dia. O Sarkozy já começou a juntar a tropa, viva a Europa, o velho continente e o velho cinismo!

Soube que a Wangari Muta Maathai da Green Belt Movement faleceu. Ela que lutou muito na defesa e preservação do ambiente, não deve ter ido ao além com a consciência tranquilo devido às nossas atitudes mas como sempre, sou suspeito para falar na matéria.

O que mais me surpreendeu esta noite é distinção da Angola na Conferência internacional sobre direitos humanos depois de, no mesmo dia, o regime do Zedu ter bloqueado os manifestante sem contar com os outros jovens que estão presos. Apesar do jornal ser do regime, é um contra-senso ou blue da minha cabeça?

Sem comentários:

Enviar um comentário