terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tentação

chamo as letras,
letras por letras,
enquanto sinto a minha cabeça a balançar
e o meu coração a soluçar.
tento de novo,
tento novamente,
mas a resposta que vem da minha mente
é a desconexão total
com tudo aquilo que pede o coração.

fico embalado,
embalado na emoção
e fico com a mesma sensação
quando oiço a música
que balança juntamente com o meu coração.

Penso, tento outra vez,
digo para comigo: é desta vez.
Não! A terceira vez é de vez!
Dou comigo a tentar,
Tentando, até aos limites, segurando
As lágrimas que ameaçam cair
e as promessas que tentam ruir.

tudo aquilo que sinto é um contra-senso,
tudo aquilo que penso não tem sentido.
amaldiçoo a vida, a rosa, a situação
e, sobretudo, a mulher.
amaldiçoo a mim mesmo,
a guitarra, o pensamento
e, sobretudo, o meu sentimento.
dou comigo a tentar mais uma vez
mas, aquilo que sinto não tem razão e
aquilo que penso não tem sentido.

Makaveli - Krazy

Sem comentários:

Enviar um comentário