terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ai Fernando, ai Fernandinho

Diache nhó! Tirando uns tempinhos em que a minha ficha escolar pertencia à delegação e concelho da Praia, desde que me lembro, este senhor, Fernando Jorge Borges, é presidente da câmara municipal que veio pertencer a delegação e concelho: São Domingos. Pelos vistos, à semelhança da democracia da metrópole e do Alberto João Jardim, a cadeira da Câmara Municipal de São Domingos lhe calhou tão bem na sua cadeira como as luvas nas mãos.

Falando um pouco mais a sério, se é verdade que o MpD e os seus militantes em São Domingos não encontraram alternativas ao Fernando Jorge, é sinal que nem o MpD nem os seus militantes querem renovar. Olhando as notícias do Liberal e Asemana, fica a dúvida mas uma conclusão é certa: interesse das pessoas foram tidas em contas. Interesse partidário sempre!

Sim, sou um daqueles que apoiou o Fernando Jorge e ele foi um bom presidente para São Domingos com uma protecção honrosa para a freguesia de São Nocolau Tolentino. E a freguesia de Nossa Senhora da Luz? Agora que acabaram as areias nas praias, candongas nas várzeas, as águas ficaram salobras, certamente, sobrará manxorcas, ouriços, lapas, limos ou até katota mar para comer.

Não apoio o Fernando Jorge para mais um mandato!
imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário