quinta-feira, 28 de março de 2013

No Céu

Estou no céu,
Viajando no azul
Coberto pelas brancas nuvens que vão por aí.

Não penso em nada, 
Não sei por onde vou,
Apenas viajo no azul que cobre o infinito
E não vou chegar ao teu íntimo.

Aqui sim,
Os olhos não vêem as ingénuas maldades 
Nem as puras maldades 
Que falam as bocas tristes
E os corações ressequidos;

É como se estivesse a dormitar
Numa sombra fresca de uma árvore
Que poisa debaixo de um sol quente
E acomodado por himenópteros.

Estou no céu,
Não penso em maldades,
Não sinto as vaidades,
Apenas sinto-me a viajar nas alturas
Porque estou no chão
E não abro os buracos.

Daqui já não caio,
Viajo-me à vontade para o nada.
É como não sentir onde estou,
Não querer para onde vou
E desvanecer-me aqui. 
28/03/2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário