domingo, 12 de maio de 2013

Violência? Sim, às vezes é necessário



Sempre fui e, absolutamente, serei sempre contra qualquer tipo de violência para resolver uma determinada situação mas, no entanto, isto em si não invalida a natureza da violência, nem o seu uso.

Tendo em conta que, eu por defeito um portista por culpa do meu irmão, em pleno séc. XXI, já sofri na pele(literalmente; por ser preto conotaram-me à Lisboa e, automaticamente, tinha que ser benfiquista. Que mente estranha!) os insultos de uns fanáticos junto ao Estádio do Dragão, acho muito bem este K.O que o gajo recebeu ontem na Dolce Vita do Porto.

O vídeo ilustra muito bem o exemplo de uma mente racista que infelizmente ainda deambula cá na Invicta. Só espero que ele não fique lesado mas que persista umas dores por uns dias e que aconteça mais episódios do género aos racistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário