quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nerd


Um dia um amigo comentou o seguinte: "Vadaz, de tanto estar na faculdade, estou a sentir-me anti-social. Fui a uma discoteca, senti-me parvo la dentro". Depois de um tempo, uma amiga minha foi ter comigo à faculdade para lhe ajudar com o seu pc que estava a ser "comido" pelos vírus. Ao longo da conversa, ela disse: "Eu entendo que aqui nesta faculdade as coisas são duras mas vocês também exageram muito, sempre que falo contigo por telemóvel, estás aqui. Falta só trazer o colchão para a faculdade!"

Pondo isto de lado, digo que as coisas não são bem assim mas ela não deixa de ter uma certa razão. A propósito disto encontrei isto: Nerd, quer pegar alguém? Pergunte-me como, fartei-me de rir, seria muita maldade não partilhar convosco este texto de

Tirando algum machismo e extrapolação, o texto é muito bom. Dizer que "Mulher gosta de homem que conheça jazz ou possa argumentar sobre literatura e cinema, e no máximo que consiga instalar aquele joguinho no computador dela" ou que "a velocidade da abertura das pernas de uma mulher é inversamente proporcional ao número de baboseiras intelectualóides que você fala e a faz se sentir burra" é um pouco ousado.

É bom saber que "
mulher gosta de sexo sim e, pasme, mulher TAMBÉM faz sexo sem estar apaixonada, ao contrário do que você leu na Capricho". Se não ouvires as dicas, "ela vai te ouvir, mas vai sair dali e vai dar pra algum playboy com funk explodindo na mala do carro".

Hehuaheua, valew cara!

3 comentários:

  1. Rsrsrs...adorei.
    Super geek essa calçinha.

    ResponderEliminar
  2. Olá MRVADAZ, desculpe pela demora, estava viajando de férias. Obrigado pela visita ao meu blog e por estar me seguindo.
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Isis,

    Lol! Bem vinda ao meu blog, obrigado pela visita e Worten sempre;)

    Vanderley, bem-vindo! É sempre um prazer!

    ResponderEliminar