sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Símbolo da Paz do Asemana


A ideia é boa, gostaria de participar nesta caminhada para clamar a paz, às vezes não dá para levar certas coisas a sério logo de imediato, quando lemos uma notícia.

Hahahahah, o assunto é sério mas a imagem que o acompanha é um caso de chacota. Desde quando o pombo da paz ficou preto? Sim, temos que respeitar a simbologia, ainda por cima lendo um livro da paz com "pé interrogada". Minha gente, o assunto é sério e deve ser acompanhada por uma imagem séria! Assim um acto sério pode tonar brincadeira como este comentário mas, por favor, pensem no assunto!

6 comentários:

  1. eh eh eh muito bem visto Mrvadaz! , pensei k ninguém mais tinha notado essa fifia , mas descobri o que fizeram! foram no google fizeram uma busca "" marcha pela paz" " e a primeira imagem é esse pombo com "livro"! sacam a imagem colocam no site sem se preocupar...sem se dar ao trabalho de fazer uns "retoques"...incrivel!

    Hiena

    ResponderEliminar
  2. hheheheh! ja agora tambem me pergunto porquê que na praia a marcha é com o pessoal vestido de branco e de vela na mão e em são vicente é batucada e musica. mais nao digo. gato esteves.

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo
    Venho sempre visitar o eu blog, mas não estava conseguindo deixar comentário. Hoje consegui.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Hiena bem vindo! Estas atitudes do "Ctrl C + Ctrl V" está a ficar de mais. Pior disso, nem sequer citam fontes. Depois das tuas dicas, raparei que a imagem foi roubada mas enfim, já aconteceu contigo a mesma situação. Mas um bes wellcome!

    ResponderEliminar
  5. Caro Amigo Wanderley,

    Eu também passo todos os dias no teu blog, estes dias, estive nos exames por isso passei sempre a correr mas estou de volta;)

    Obrigado, Abraço!

    ResponderEliminar