sexta-feira, 12 de março de 2010

Questão Política


Lendo esta coluna do Senhor Virgílio, fico a pensar em questões estúpidas que só merecem as respostas estúpidas - Será que devíamos tomar a independência? - mas que resolvi partilhar aqui neste espaço. Claro que prefiro morrer livre de que servir o meu dono, corta-me o coração ver todo o sonho daqueles que deram a vida para a nossa libertação a ser destruído por aqueles que encontraram a liberdade de borla. Preocupa-me o destino de Cabo Verde! Está a vista de todos a qualidade do nosso parlamento, podemos ter um presidente incompetente, um ministro contador de estória mas uma significativa corpo parlamentar sem a devida preparação, epah teremos sempre discussões do tipo "caderada" e outras imbecilidades.

Imagem

4 comentários:

  1. Olá amigo
    Se você está falando eu acredito, embora não tenha muito conhecimento da política em Cabo Verde.
    Um ótimo fim de semana para você
    Abração

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A política mundial precisa de muitos acertos, não é mesmo?
    Bjkas, muuuitas!
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Caros e estimados.
    Venho por este meio solicitar que me ajudem a divulgar este ideia/projecto em fase de concretização num apelo ao espírito aventureiro de todos aqueles se sentindo-se capazes e tendo disponibilidade e força de vontade, caboverdeanos ou não, se predisponham a investir 30 dias das suas vidas neste desafio onde o deserto é apenas uma ponte.
    Obrigado antecipadamente.
    Marco Além
    marcoalem@gmail.com
    Procuro alma(s) aventureira(s) (m/f) para uma viagem entre Lisboa/Dakar ou Bissau em bicicleta de aproximadamente 3.000 km (até Dakar). A ideia é percorrer entre pedais e tendas países como Portugal, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental Mauritânia, Senegal e, possivelmente Gâmbia e Guiné Bissau. A viagem deverá ser feita a uma média de 100 km dia durante 30 dias.

    ResponderEliminar