sexta-feira, 12 de março de 2010

Questão Política


Lendo esta coluna do Senhor Virgílio, fico a pensar em questões estúpidas que só merecem as respostas estúpidas - Será que devíamos tomar a independência? - mas que resolvi partilhar aqui neste espaço. Claro que prefiro morrer livre de que servir o meu dono, corta-me o coração ver todo o sonho daqueles que deram a vida para a nossa libertação a ser destruído por aqueles que encontraram a liberdade de borla. Preocupa-me o destino de Cabo Verde! Está a vista de todos a qualidade do nosso parlamento, podemos ter um presidente incompetente, um ministro contador de estória mas uma significativa corpo parlamentar sem a devida preparação, epah teremos sempre discussões do tipo "caderada" e outras imbecilidades.

Imagem

4 comentários:

  1. Olá amigo
    Se você está falando eu acredito, embora não tenha muito conhecimento da política em Cabo Verde.
    Um ótimo fim de semana para você
    Abração

    ResponderEliminar
  2. A política mundial precisa de muitos acertos, não é mesmo?
    Bjkas, muuuitas!
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Caros e estimados.
    Venho por este meio solicitar que me ajudem a divulgar este ideia/projecto em fase de concretização num apelo ao espírito aventureiro de todos aqueles se sentindo-se capazes e tendo disponibilidade e força de vontade, caboverdeanos ou não, se predisponham a investir 30 dias das suas vidas neste desafio onde o deserto é apenas uma ponte.
    Obrigado antecipadamente.
    Marco Além
    marcoalem@gmail.com
    Procuro alma(s) aventureira(s) (m/f) para uma viagem entre Lisboa/Dakar ou Bissau em bicicleta de aproximadamente 3.000 km (até Dakar). A ideia é percorrer entre pedais e tendas países como Portugal, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental Mauritânia, Senegal e, possivelmente Gâmbia e Guiné Bissau. A viagem deverá ser feita a uma média de 100 km dia durante 30 dias.

    ResponderEliminar