sábado, 24 de abril de 2010

Anma


Liga-me quando tiveres a saudade, nunca quando sentires a obrigação. Aprendi a viver e conviver com as diferentes situações do dia-a-dia, clamei e chorei por um dia que nunca chegará, engolindo sapos porque fui forçado. Ai se eu pudesse...! Ai se eu pudesse abraçar-te neste momento, deitar contigo no colchão de palha de milho sentindo o "critch critch" e descansar esta minha cabeça de chumbo na almofada de "bimbirim" ou teu regaço vendo o arco íris à volta do lume do candeeiro. Os CO2 da combustão dos petróleos do candeeiro que estão lá no infinito sabem das tuas palavras que afagavam a minha alma e calmavam o meu coração. Continuo aqui no quarto a rezar, a chorar e clamar por um dia que nunca mais chegará.
Imagem

1 comentário:

  1. Olá amigo
    O que não pode é perder a esperança. Tudo é possível quando se quer e acredita.
    Abração

    ResponderEliminar