terça-feira, 3 de agosto de 2010

O20 da Missangra

Estou a escrever este post a partir de um computador do Centros Nacionais de Apoio ao Imigrante(CNAI), mesmo aqui no coração da Invicta, durante o tempo de espera para fazer a marcação da renovação do Título de Residência. O SEF na Loja do Cidadão do Porto fechou(felizmente) e o serviço passou a ser efectuado aqui. O "O20 da Missangra", para quem não percebeu, significa exactamente "ouvinte da missangra", uma expressão que encontrei para caracterizar o meu estado de espírito meio atribulado com este sol, calor, malas, viagem, marcação, amigos e mortes.

Finalmente, quatro anos depois, vou para Cabo Verde esta sexta-feira. Aproveito para tirar uma tarde para estar com os meus amigos em Lisboa, no Colombo, para pormos as conversas em dia antes de partir, numa altura que preparo para uma retirada da Netosfera por um período de mais de um mês. Posso garantir-vos que este espaço vai continuar sempre em movimento porque apesar da retirada, há sempre Novas Estações com o Vanderley Elian em que podes fazer Reflexões com a Sônia Silvino ou ter efemérides com o Zito Azevedo. Trêza Alves está sempre disposta a dar-te umas dicas(obrigado pelas dicas;)) como podes ler análises interessantes no AmílcarTavares entre outras coisas na Blogosfera Caboverdeana.

Thanks a todos por cada visita e cada comentário, até breve!

Beijinhos e Abraços;)
Imagem

6 comentários:

  1. Olá amigo
    Desculpe-me pela ausência, estava viajando de férias e só cheguei ontem.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Sou um anjo que veio para te seduzir. Como anjo não tenho sexo definido. Ou tenho, mas não quero que isso influencie as tuas emoções. Desejo te seduzir com as minhas ideias e com as minhas opiniões.
    Siga-me e se deixe envolver pela minha sedução! Não tenha receio. Sou do bem. Afinal, sou um anjo. Posso ser masculino ou feminino. Isso não importa! Sou desprovido de preconceitos. Acredito na igualdade dos sexos em todos os sentidos. Sou hetero, mas isso não é relevante. Acredito no amor, seja ele de que tipo for.
    Sou anjo, mas não sou santo(a). Nem sempre meus textos serão "angelicais". Posso muito bem me rebelar contra aquilo que me incomodar ou prejudicar alguém. Sou um(a) defensor(a) do correto.
    Mas também tenho meus dias erotizados. Sou um ser eternamente apaixonado! Meus instintos muitas vezes ficam aguçados e inquietos. Nesses dias, procurarei traduzi-los através de poemas, citações, imagens ou mesmo textos eróticos. Por que não?! Portanto, não se surpreenda. Apenas me entenda e me aceite.
    Desejo a tua companhia, se possível, todos os dias. Ou quando sentires falta de mim. Mas nunca me abandones. Não quero sofrer.
    Seduza-me com a tua presença constante e com os teus comentários deixados. Vou ler todos com muita atenção. Conheça-me, siga-me, aceite-me, pois cheguei para ser o teu ANJO SEDUTOR!

    ResponderEliminar
  3. Wanderley,

    Bem-vindo de volta, eu vou partir. Abc;)

    ResponderEliminar
  4. Anjo Sedutor,

    Seduziste-me com as tuas palavras;)

    ResponderEliminar
  5. Amigo!
    Vim pra te seduzir e já me conquistaste.
    Agradeço a tua participação no meu "céu": ele estará sempre pronto pra te receber.
    Entre e fique à vontade.
    Meu carinho pra você!
    ANJO SEDUTOR

    ResponderEliminar
  6. De férias, amigo? Aproveite bastante, meu querido!
    Bjkas, muitas!

    ResponderEliminar