quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bocas

(O meu teclado nao tem acentos, estou num ciber)

Com a crise a assolar Portugal, so o jornal Asemana e João Pereira conseguem ver que os portugueses exportam e investem mais em Cabo Verde e que estes investimentos tem "diversificado, enriquecido e capacitado a economia cabo-verdiana". Diversificar, enrequecer e capacitar sao palavras que o dicionário da nossa economia não conhece mas ta-se bem.

Nao podia deixar de salientar aqui que os medicos alemaes declararam a cura do virus VIH, sera que e desta que vamos vencer este maldito virus?

Mais uma vez a WikiLeaks veio a baila desmascarar a hipocrisia que anda na politica internacional, afinal o Governo Portugues consentiu a tortura dos presos do Guantanamo. No meio disto tudo, fartei-me de rir, ao fim ao cabo, consideram que a Ana Gomes "é uma senhora muito excitada que é pior que um rottweiler solto".

O Natal esta a aproximar e muitas pessoas aparecem dos confins da terra para lembrar que os pretinhos africanos e diversos pobres nos cantos do mundo estao a morrer de fome, ganda lata palhaços! Nao compacatuo com nenhum tipo de jantar solidario, arredondar, ligar, dar nas vistas entre outras tretas que fazem por ai na comunicaçao social. A minha ideia e erradicar a pobreza começando pela melhor distribuiçao da riqueza para obtermos um mundo mais justo, portanto, eu ajudo quem necessita todos os dias e nao espero para o jantar solidario do Natal.


2 comentários:

  1. Desculpe discordar dessa de "Portugal ter consentido com torturas em Guantanamo"...Nem Portugal, nem ninguém, manda em Guantanamo a não serem os americanos e eles é que mandam e consentem...Os outros podem ou não, concordar, mas nem sequer é isso que está em questão!

    ResponderEliminar
  2. Caro Zito,

    Portugal nao mas o Governo Portugues se calhar sim, pois, se ele colabora e porque tem certo consentimento.

    Abc

    ResponderEliminar