terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Situação


Triiim, triiim, triiim!

- Tou sim, boa tarde! - Respondi calmamente para não perturbar os meus colegas que estavam a almoçar comigo.
- Então, como estás? Estás bem, já recenseaste?
- Sim, estou bem. Recenseei uns tempos atrás.
- Qual é o teu partido?
- Não tenho partido, nunca votei e nunca tive alguma preferência.
- Como sabes, sou do MPD e juntamente com o outro fulano, somos responsáveis pela campanha cá no Norte. Gostaríamos de saber se vais votar e inscrever o teu nome no Boletim do Voto cá no Norte... e contamos com o teu voto.
- Ya, o meu nome é Vadaz Lopes Spinhera de Modja Cinza, depois falamos no assunto porque agora estou a almoçar. Abraço.
Imagem: Fuudeu

1 comentário:

  1. ... mas esta fotografia vale mais do que as palavras. Obrigado, ganda engenhero

    ResponderEliminar