segunda-feira, 14 de março de 2011

CVMA


Tenho que dar os meus parabéns à organização do evento que, no geral, foi bom mas algumas arestas ficaram por limar. Assisti a gala em directo na internet, houve algumas falhas, como por exemplo, quanto à homenagem, ficaram alguns monstros por desenterrar. Não questiono os premiado mas por falar em instrumentistas cabo-verdianos o Paulino Vieira vem à minha mente.

E' de louvar a iniciativa e esperemos ter uma gala melhor da próxima vez!

4 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio. Claro que há sempre muito para melhorar e ainda bem, senão tinhamos fechado o formato logo na primeira gala. Parabéns aos artistas que capricharam e transformaram estes dias numa grande festa da música, num grande intercâmbio.
    Quanto ao Paulino não divido da sua enorme e magestosa qualidade mas não gravou nada nem com niguém durante os anos 2009/2010. Esperemos que grave para breve que certamente será nomeado!

    ResponderEliminar
  2. Realmente merecem os nossos parabéns, pelo excelente trabalho, foi louvável. Assim é que deve ser, apoiar e dar valor ao que é nosso. Espero que ideias e iniciativas como estas continuem a fluir entre os nossos. Aproveitar também para dar os parabéns a todos os vencedores, merecem por tornarem as nossas vidas especiais com os seus talentos que fazem questão de partilhar connosco. E adoro quando usas o teu blog para mostrar o que é nosso, também estas de parabéns. Meus comprimentos!

    SM

    ResponderEliminar
  3. @Margarida, de nada, o vosso trabalho foi bom e espero que seja cada vez mais e melhor ;)

    @Wanderley, thanks!

    @SM, :)

    ResponderEliminar