segunda-feira, 4 de abril de 2011

E..., o FCP é Campeão!


A cidade do Porto está muito quente, com a avenida dos Aliados como o epicentro de todas as lavas;) Viva o Porto, Porto Campeão!
Imagem

6 comentários:

  1. Não sou não e nem acompanho o futebol português.

    Sofro pelos Tubarões Azuis e já tive um fraquinho pelo Man. United mas como estou quase a dois anos sem ver TV fica-me dificl saber quem é quem nos novos jogadores e transacções e estas coisas.

    "A televisão estupidifica as pessoas cultas e cultiva as que levam uma vida estupidificante" li num livro.

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe, entendo o teu ponto de vista. Sou portista desde que me lembro e foi um dos critérios na escolha da Universidade e a Cidade onde estudar. Confesso-te a minha total ignorância para com os clubes locais em Cabo Verde, a não ser o da minha aldeia.

    Confesso-te que o futebol deixou de ser o motivo das minhas euforias mas, como portista, não podia deixar esta data passar em branco.

    Quanto aos Tubarões Azuis, estamos na mesma sintonia e isto é 4ever!

    P.S. A nossa imprensa devia dar mais cobertura às equipas nacionais. Como é que vês as partidas dos Tubarões Azuis quando não for transmitida pela net? Preferes ler a imprensa?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao time e a todos os torcedores.
    Abração

    ResponderEliminar
  4. Realmente ainda prefiro ouvir o relato na rádio.

    Aquando do último jogo (Cabo Verde 4-2 Libéria) eu só subi para ver os dois primeiros golos, depois foi só acompanhar pela rádio mesmo.

    Acho que é por ter uma imaginação fértil (Heheheheh)

    Visite:
    http://silviokoerich.blogspot.com

    ()Viciei

    ResponderEliminar