terça-feira, 19 de abril de 2011

Mentiras do JMN


Não é preciso ser inteligente para saber que a ideia de "Mais Cabo Verde" resumir-se-ia no vídeo em baixo, ou seja, pessoalmente, tinha certeza de que, cedo ou tarde, a mentira e esquema montada para a caça ao voto dos pobres, coitados, maltratado, manipulados etc dos caboverdeanos, cair-se-ia por terra. Pena o aproveitamento da crise e do desastre do Japão, pelo que sei a crise na Europa já estava instalado muito antes do Janeiro de 2011.

Como é que um governo promete mais saúde, mais educação, mais segurança social, mais emprego mais n mentira com base numa suposição?

Desmistificação de mais mentiras:
  1. A crise internacional já estava no mercado há muito tempo, muito antes do Orçamento de Estado e da campanha eleitoral, tanto na Europa como em Portugal, pelo que aconteceu, não faltou dinheiro dos Angolanos oferecidos pelo MPLA e outros para sacos de cimentos, verguinhas, arroz entre outros elementos de trocas e compras de votos;
  2. O que é completamente garantido, neste caso as obras, executa-se faça vento, sol ou chuva nos países alheios ou será que JMN não sabe o significado do garantido?
  3. Grande capacidade interna de criar riqueza? Meu Deus do Céu!, como é possível dizer isso depois das justificações que ele deu? Acho que estou a ficar maluco!

Sem comentários:

Enviar um comentário