terça-feira, 10 de maio de 2011

Boa Aristides Lima!

Confesso que hoje fiquei surpreendido positivamente com o senhor Aristides Lima pela sua posição a suposta ilegalidade no parlamento de Cabo Verde, o homem tem colhão! Pena que está a ser vítima de uma desonesta campanha feita pelo jornal Asemana que pelos vistos não sabe que muitas obras do Estado é fiscalizado pela empresa do qual Manuel Inocêncio Sousa, justamente, antigo ministro das Infra-estruturas, Transporte e Telecomunicações, é sócio. Neste aspecto o Asemana e companhia desconhece ilegalidades.

Quem viu o debate televisivo entre José Maria Neves e Carlos Veiga? Quem não sabe que muitos afirmam "é abandona puder" sem saber do quê que estão a falar, tudo por causa de uma campanha para difamar o Veiga? O mundo é mesmo bemba!, agora o feitiço virou contra o feiticeiro, aliás, feiticeiros.

O Aristides Lima é "bom pa ca bale":

7 comentários:

  1. Sócio si bu sta na Porto nu tem ki konxi. Ami tambe m ta vive na Porto. A bó é kenha propri. Da fala na mail mbemdisantiago@hotmail.com pa nu toma um kafé pa nu fala di terra.

    ResponderEliminar
  2. Já agora visita diario-thug.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Jorge! Nsta na Porto sim, nta dau fala daki a pouco;) Desde já bu sta konvidadu a dia de África na Igreja de Areosa 22 di Maio.

    Sem dúvida algum, nu ta tomal sim!

    Kel abraço;)

    ResponderEliminar
  4. Se pretendes abdicar da tua Onomatópose, que não seja só para um em particular.

    Abre-te ao MUNDO e nós te ofereceremos um cafezal.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  5. MRVADAZ, o que quer dizer "bom pa ca bale"?

    ResponderEliminar
  6. Caro Anónimo,

    "Bom pa ca bali" traduzido, literalmente, significa "Bom para o que não vale". É mesmo que dizer que o Aristides vai malhar, "pôr no eixo" os desenfreados que andam a criticá-lo hehehe

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela explicação. :-)

    ResponderEliminar