domingo, 12 de junho de 2011

Não milites!

Tu que és jovem, se na verdade queres dar um contributo válido para o crescimento e amadurecimento da nossa democracia, não milites! Sim, o Drunk Master cantou que "a verdade da boca de quem aldraba é inútil". Mocinhos eu vi quantos bloggers, colunistas, mandadoris de boca, associações, jovens entre outros opinion makers, a paparicarem o JMN e a política de betão implantado pelo seu acólito Manuel Inocêncio Sousa(MIS), agora vem os mesmos a criticarem dizendo que o país que o JMN descreve é "país é surreal", que o MIS é "incompetente" e que a nossa geração está endividada até o pescoço por causa de uma ma gestão dos recursos públicos.

Caros bloggers, caros colunistas podia levar as vossas opiniões em conta mas é difícil. Meu caro Samilo Moreira, para quem esteve na campanha legislativa do dia 6 de Fevereiro, que ostenta orgulhosamente o cartão de militante tambarina e que soube descrever a pouco tempo que "José Maria Neves, o melhor líder cabo-verdiano pós Amílcar Cabral" fica difícil de de convencer as pessoas como é que este líder suportou "um dos ministros mais incompetente da historia de Cabo Verde". Sejamos anjos mas não sejamos anjinhos.

Bembice: Onde esteve o Aristides Lima, enquanto a segunda pessoa do Estado de Cabo Verde, durante os desmando do Zemas e Inocêncio?

Tiro no pé: Quando parafraseaste Albert Schweitzer: "Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. – É a única" foi o tiro no teu pé esquerdo! Sim, se ele é "único candidato-exemplo que pode servir de elo de ligação para alcançar o patamar de termos políticos que foram Impolutos durante a sua vida política e influenciar a maneira de ser estar dos políticos e dos cidadãos", é caso para dizer que estamos lixados mesmo!
Linkimagem: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário