segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Allah Akbar

Enquanto os líderes ocidentais comportam como um Shiva-Nataraja, congratulando com a desgraça dos outros, neste caso, a barbaridade que aconteceu na Líbia( ainda hoje ao escrever este texto, oiço o grito guerreiro do Khadafi nos meus ouvidos, "Allah Akbar"), chocam nos seus países os miseráveis da crise que certamente não acabarão com o petróleo da Líbia e certamente erguer-se-ão das escórias, quiçá nos seus próprios países, mais Khadafis. O terror e o medo que esses líderes implantaram na humanidade não vão acabar com a morte de um Muammar Khadafi, Mugabe, Blair, Bush ou um José Eduardo dos Santos.

As armas que estão a ser construídas todos os dias? O assassinato ambiental? A fome? A guerra?

Fazem-me rir e não paro de o fazer como um louco. Podem dormir em paz com as suas famílias meus senhores, não faltarão os monstros por aí, um dia acordarão com ninhadas de Khadafis e Bin Ladens nos vossos territórios.

Não acredito que os males acontecem só a nós ou só a eles, será difícil os homens perceberem isso?

Assim como o que aconteceu no dia 11 de Setembro de 2001, só lamento a morte dos inocentes, quanto ao acto em si, não parece que o inferno bíblico e a tragédia apocalíptica são diferentes do que acontece nos nossos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário