domingo, 4 de dezembro de 2011

Carinho, jante e latas


Começamos assim:

a) Um café é sempre bom para compensar uma pequena viagem à faculdade que até parece estarem intimamente ligadas. Não deixei de cumprimentar a minha amiga no Campus S.João;

b) Numa conversa animada e despedida no Salgueiros, não pude deixar de reparar uma senhora com uma cadela no colo dentro do metro. Próxima paragem, Marquês! Sentido, direction, Santo Ovídio! Aí já podia contemplar a senhora. Pareceu-me que a cadela estava doente e a senhora não parava de acariciar os seios da cadela, enquanto as lágrimas escorriam na sua face. Pereceu-me haver alguma sintonia de dor entre ambas mas como the next stop Trindade, não presenciei o desfecho da história. Aquilo marcou-me muito e nem sei o porquê, talvez se aquela senhora soubesse o que estava a passar comigo, deixava a sua cadela para cuidar de mim.

c) Como sempre, o Allen Halloween azucrinou os meus ouvidos com o niggas odeiam o meu nome, aliás, um ouvido de cada vez, já que o meu auscultador só tem o lado direito. Ai vida de pobre! Depois de quatro picas, finalmente, cheguei à casa dos meu amigo. Fui muito bem acolhido mas o meu coração não estava para aquele clima. Fiz o que prometi fazer! Chegou uma amiga dele mais a outra, são ambas simpáticas! 

d) Eiiii chit, nem sei caracterizar o clima! Eram os santolas com budjuras numa barulhada total. Kizomba, bola, computadores, raquetes, kuduro, samba, romântica e por aí fora. Depois do congo e muito congo, te amo para alguns. Ah, pois, não podia faltar beer, vinho e sangria. Chegaram mais duas amigas mas eu tava nem aí, estava a viajar no tempo;

e) Tudo mudou: felizmente o meu amigo é sekento, resolvemos deixar a malta para irmos ao cinema. Íamos ver nada mais e nada menos que o Puss in Boots, ou seja, o tal Gato de Botas do Shrek. Meu Deus o miau hahahah. O conquistador, fugitivo, fora da lei etc que encontrou a gatinha maaaau. Miau!  Fartei-me de rir e estava mesmo a precisar disso. O meus sábado não começou bem mas terminou em grande;)

Miaau! 

Sem comentários:

Enviar um comentário