terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Estou muito triste

Estou muito triste com as circunstâncias que levaram a prisão do Dino Diacho, um autêntico traficante de drogas, pela GNR. Não temos nenhuma relação familiar apesar de ser amigo dos seus pais desde criança.  Esses infelizes anónimos, partidarizados e cadastrados da net querem relacionar-nos a todo o custo! Só passei a conhecê-lo depois de regressar de Portugal e de ter passado pela nossa casa para tomar um grogue com o meu pai.

 Lembro-me de quando ele partiu para Lisboa. Três anos depois ele voltou com carros como galucho, boca de pato, boca de coruja, jeep, auto-tanques etc. Na época de Natal ele comprava brinquedo às crianças da minha aldeia, comprava água e distribuía às populações já que na minha aldeia a água está salobra, disponibilizava o seu carro para levar os estudantes à vila estudarem..., enfim, era querido, lindo, brilhante no seu trabalho e contribuía directamente para o desenvolvimento da minha aldeia. 

Infelizmente as jogadas dos bufos, deputados, vira-latas e outros do submundo da política, ditaram a sua prisão porque aqui tudo é globalizado e cada um quer tirar o seu proveito económico, político, social e amoroso. Já que somos democrático(é normal essas detenções!) as instituições funcionam aqui, espero que se faça justiça mesmo que fosse pelas instituições religiosas ou sobrenaturais!

Estou muito triste!

mrvadaz - mandador de bocas da blogosfera crioula.

Sem comentários:

Enviar um comentário