quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

What's the difference?

Nada contra a Fundação Carlos Albertino Veiga e as suas acções até porque quando tinha por aí entre 4 a 5 anos, ele foi à minha aldeia com um carro cheio de brinquedos e distribui às crianças. Pela primeira vez, muitas crianças da minha aldeia(eu incluído) puderam brincar com carros que não eram de lata, io-io, avião e barcos, entre outros brinquedos. 

Vendo o logótipo(?) desta fundação, fico mais uma vez a perguntar sobre a criatividade em Cabo Verde. Qual é a diferença entre as duas fotografias em cima? Como é que estamos em termos de criatividade em Cabo Verde?

Pessoal tenho um amigo em São Vicente que se formou em disign, salvo erro, ele tem uma empresa, Kebra Regra. Podem contratá-lo que, com certeza, ele vai criar algo melhor!

Imagens: Liberal e OBEY.

3 comentários:

  1. não é para colocar esses comentário ok. só para pedir que reveja o seu texto antes de publicar, porque tem uns erros de gramática.

    "Pela primeira vez, muitas crianças da minha aldeia(eu incluído) podem / puderam brincar com carros que não era/ eram de lata, io-io, avião e barcos, entre outros brinquedos."

    peace

    ResponderEliminar
  2. Hello Anónimo!

    Muito bem e obrigado! Os erros onde quer que estejam vão e devem ser corrigidos numa boa! Não há complexo em admitir isso ;)

    De facto, o texto foi(os três últimos posts tb!) publicado sem nenhuma leitura prévia. Dou mão à palmatória!

    Prometo-te que vou ter mais cuidado até porque, neste caso, se trata de uma crítica que devia, no mínimo, ser bem escrita.

    Beijinhos e/ou abraços. Mais uma vez muito obrigado pela chamada de atenção!

    P.S. Mais logo vou reler os posts mais antigos que refiri ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, querido amigo ,estamos passando para desejar um Feliz natal! Tudo de bom para si e para os teus familiares.

    Nossa gratidão pela tua amizade!

    Abraços e beijos, Jorge e Dani do Távola de Estrelas.

    ps: Estou deixando de utilizar o meu heterónimo Luiz Sommerville Junior e voltando a usar o meu apelido de família, JouElam

    ResponderEliminar