quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Emigrantes

A situação resume numa única e simples: eu sou fodido na aqui na tua terra e tu estás fodido lá na minha terra. Sou um pouco sensível nestas coisas da emigração mas, pelo menos agora, não quero ir por aí. As minhas solidariedades esses senegaleses em Cabo Verde.

E..., vou meter o bico onde não fui e nem devo ser chamado, afinal somos top ten na liberdade de imprensa! O governo mantém a casmurrice de baptizar o Aeroporto da Praia com o nome de “Nelson Mandela”. O zé povinho que tanto reclama, chegará o dia em que sairá à rua para gritar 'viva!', "mesti muda, mesti manti". Isso mesmo, precisamos de manter todos os Zemas com o seu batalhão de ministros e directores. Sim, nu mesti manti Veigas, Zonas, deputados, polícias, thugs, padres, estudantes e até mandadores de bocas como eu no país da morabeza.

Enqunto isso, vou ouvir o Slipknot - I Am Hated.

Ops!, Praia com elevadíssimas níveis de violência mundo e não estamos lá nada bem a nível ambiental.

2 comentários:

  1. "Desde que tratem bem os crioulos lá ne Europa e na Merka", pensam alguns crioulos e vamos fechando os olhos ao que acontece aqui na terrinha.
    Mas é claro que isto não é uma prerrogativa só nossa.

    E estamos no TOP10 da Liberdade de Expressão ou da Liberdade de Imprensa (criar, manter ou extinguir um órgão de comunicação social)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim fosse, eu não reclamaria tanto do SEF heheh, liberdade é de Imprensa, penso que tropecei nos conceitos, pelo que vou corrigir ;)

      Para já obrigado pelo reparo! ;)

      Eliminar