sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rankingmania

É do conhecimento público que nas eleições presidenciais passadas, apoiei e votei no actual Presidente da República, Zona, nas duas voltas. Até agora, com e sem benefício de dúvidas, aprecio a sua actuação, o que não significa que continuarei a fazé-lo para sempre.

Uma coisa em Cabo Verde que, particularmente, está a incomodar-me ultimamente é essa história do ranking. A posição do "país da morabeza" nesses rankings e o uso desses rankings para enlouquecer os mais fanáticos é preocupante. Até sugiro a mudança do posicionamento da nossa bandeira, ou seja, devemos (re)posicioná-la verticalmente em que as estrelas fiquem no topo. Assim vamos representar a rankingmania entre as ilhas e quero a ilha de Santiago fique no topo sem nenhuma reclamação dos bsot sampadjud! Não é verdade Dai e Megs?

Dito isto, gostaria saber o quê que o nosso querido Jorge Carlos Fonseca fez [ainda] em Cabo Verde e no mundo para ser considerado o "segundo melhor líder africano". Com o devido respeito, acho que é mais um filme pornográfico para o crioulo fanático masturbar.

2 comentários: