domingo, 5 de fevereiro de 2012

Zemas erradicou a violência em Cabo Verde

José Maria Neves, o tri-campeão eleitoral em Cabo Verde(depois não me venham falar de alternância política no país da morabeza), por ser muito competente nas coisas da administração interna e violência urbana, descobriu o 'ramedi santu ki ta kura tudo moléstia mofinu' para essa casta de problema que assola o país, conhecido como thugs, netinhu vovó, dá gravata, kasu body e outras adaptações crioulas.

Já que as tentativas do Lívio Lopes falharam, da Marisa Morais falharam e a Janira descobriu que não se resolve o problema com a kongada e uma partida de futebol, o Zemas teve que descer do seu pedestal para pôr as mãos na massa: “é ver a violência em relação às mulheres que houve em Cabo Verde desde sempre, é ver os diferentes grupos que foram se organizando”, enfatizou, portanto, sempre fomos violentos.

Que de fodem os Redys, os Aquilinos e outros que pedem acção do governo na matéria!

Vídeo aqui.

2 comentários:

  1. O no premier igual a si mesmo. É lamentável que em vez de trabalhar no sentido de procurar soluções eficazes para esta questão, eis que ele tira mais um coelho da cartola. Eu só não compreendi com o nosso país que era de paz, em 13 dias passou a ser violento! O premier lá sabe o que diz. Mas temo que o problema fique sem solução, porque não temos políticos com vontade de o resolver. Não creio que seja só incapacidade ou incompetencia, é mesmo falta de crer, na minha opinião.

    Décio M. Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zemas no seu melhor! Agora começo a perceber porquê que ele não queria o 3º mandato ;)

      Eliminar