quarta-feira, 21 de março de 2012

Igreja perdoa os thugs da Praia

"O Bispo Dom Arlindo Furtado considerou que a Igreja tem tido um papel discreto na “aproximação e reconciliação com os líderes dos grupos que estão marginalizados” na sociedade. É um trabalho “difícil e complexo” que tem de ter a colaboração de todos, até porque “os jovens têm de aprender a lidar com os sentimentos desde a infância, com as perdas e os nãos da vida”, destacou ao asemanaonline.

Comentário: Juro que já matutei mas não descobri nem vi esse tal papel. O Redy Lima deve estar a chutar os móveis na sua sala de estar ou gabinete e, lembrando a intervenção do Adilson Semedo na Tertúlia Crioula Portuense, a Igreja não tem um papel relevante no combate à criminalidade, quem quer combater a criminalidade segundo as normas da Igreja, que volte a Igreja. Não sei como fica a Marisa ou Ulisses nesta história.

Como o conceito do tempo na Igreja é "como era no princípio, agora e sempre", e, com muita pena de vos ter ofendido, vou dizer: "o senhor é nosso pastor, ele sabe o que nos falta em Cabo Verde" para que ele se transforme absolutamente em thugz mantion.

Imagem: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário