sábado, 16 de junho de 2012

Arrozcatum hoje e sempre!

Pode ser uma estranha forma de homenagear mas, quando deparei com a imagem em cima, não lembrei de nenhum outro blog a não ser o do Zito Azevedo: quer por ser exótica, quer pelo apelo à alimentação saudável e o gosto à uma boa alimentação, lembrei-me do Arrozcatum.

Apesar da verdura do pêra da imagem, por lá, caso deres um salto(a minha sugestão) ao Arrozcatum, podes apenas não gostar do rugido do leão, vais adorar o resto! - o mundo não é perfeito mas felizmente ele não é benfiquista :D

Longa ao Arrozcatum!

7 comentários:

  1. Dizer que fiquei pasmado é pouco e, embora eu adore salada de frutas sempre lhe digo que isto é um exagero: o meu pobre coração já não resistiria a tanta frutose...
    Aceito a "homenagem" como uma prova de amizade entre gente que, não se conhecendo, se respeita e se preocupa e que pretende que os outros comunguem dos mesmos ideais por um Mundo melhor...Obrigado, amigo, desejo que o presente lhe conceda tudo o que necessita para um futuro brilhante...Um abraço fraternal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zito,

      Aqui se diz: se a areia é demais para o camião, faço duas voltas ;) Abraço

      Eliminar
    2. Ao preço a que está o gasóleo isso fica por um dinheirão...:)))

      Eliminar
  2. longa vida ao Arroz'atum. Também sou fã de carteirinha. Eu agora comia uma pêra rotcha ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Dai, obrigado pelos votos...A pera rocha é óptima e aproveito para dizer que verde é a cor natural deste fruto exclusivo de Portugal uma curiosidade que nunca ninguem conseguiu explicar...Sem desprimor para as outras "frutas", claro...Um abraço!

    ResponderEliminar